PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Arezzo Boulevard BH - Péssimo atendimento ao cliente

Arezzo - Loja Física
Belo Horizonte - MG
21/03/2024 às 12:20
ID: 185104663
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei um pedido online na Arezzo dia 21/06/23 e não sei porquê, alguns itens do pedido foram entregues pela loja física do Boulevard - BH/MG.
Um dos itens, foi um mocassim que eu havia escolhido preto de couro fosco, porém, recebi um de verniz super brilhoso.
Pedi a devolução e o Boulevard informou que fariam coleta domiciliar, eu inclusive dei opção de levar aos correios, mas disseram que haviam solicitado o motoboy.
A mercadoria foi coletada e se passaram alguns dias sem ao menos um contato dos responsáveis do Boulevard, eu quem entrei em contato perguntando se ja haviam recebido e eles disseram que não, o que eu estranhei, mas disseram que assim que recebessem, fariam o estorno. Eu parei de acompanhar e achei que tivessem prosseguido com o processo.
Para minha surpresa, dia 15/11 o gerente da Arezzo Boulevard de Londrina - PR, entrou em contato comigo que havia recebido o produto sem nenhuma orientação.
Expliquei para ele o ocorrido, mandei prints das conversas com os atendentes do Boulevard BH e até encaminhei email com a orientação da própria arezzo para coleta.
Tentei entrar em contato com Boulevard BH varias vezes, e nem ao menos me respondem.

Não sei mais o que fazer.
Eles deveriam saber pelo meu histórico que sou uma excelente cliente arezzo e com um volume bem alto de compras, o minimo que eu esperava era um pouco de respeito.


Nem sei mais contabilizar o tempo que perdi em uma situação que eu mesma ja fiz todo o trabalho para eles de informar o que aconteceu.


Péssimo atendimento ao cliente e um nivel altíssimo de desrespeito.
Alem dos produtos Arezzo estarem super caros, o que não condiz nem um pouco com exclusividade e qualidade, que tem caído muitíssimo (inclusive tenho um registro no Reclame Aqui sobre isso, mais de 3 produtos estragados, ate mesmo sem uso), terem um atendimento tão precário, comprova ainda mais o desrespeito ao cliente.

Espero que pelo menos tentem solucionar e me deem uma satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 09:57

Prezados,

O pedido foi adquirido através do site, na modalidade de Entrega pela loja. Neste caso, a Loja Online apenas agência a venda para uma de nossas Lojas Físicas próximas do endereço de cadastro, garantido a entrega com prazo menor.

A compra foi atendida pela loja Arezzo hopping Boulevard e, por isso, o processo de troca e devolução está associado à mesma, devido a questões fiscais, indicadas na finalização do pedido e também em nossos Termos de Uso:

Eventuais trocas somente poderão ser realizadas na loja selecionada para retirada ou entrega do pedido, observando-se as demais disposições aplicáveis previstas no presente termo.

Entramos em contato com a loja em questão para que ela realize a devolução do valor pago.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Réplica do consumidor

04/05/2024 às 23:36

Até hoje não resolveram meu problema.
Sempre mandam respostas padrao, mas, nenhuma solução.

Ha quase um ano da devolução e não recebi o estorno ainda
Continuo aguardando, agora a resposta é que a responsabilidade é do site. Segue novela

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade