Arezzo do Flamboyant Shopping (em Goiânia) e seu PÉSSIMO atendimento

Hoje fui até a loja física da Arezzo no Flamboyant Shopping/Goiânia, e fiquei embasbacada sobre o quão PÉSSIMO é o atendimento. Já na entrada da loja haviam mais ou menos 4 vendedoras paradas, ao me aproximar (literalmente parei na frente de todas e dei boa noite) nenhuma delas ofereceu ajuda e mal olharam para mim, 0 cortesia. Quando disse que procurava tal modelo de sapato, umas fingiram que não estavam ouvindo enquanto outras ouviam com cara de deboche. Até que uma resolveu me ajudar, mas com aquela má vontade. Mostrei o modelo do sapato e então ela foi verificar se tinha a minha numeração. Ao retornar, experimentei os sapatos e perguntei se poderia retirar na loja instantaneamente se eu comprasse pela internet, pois pela internet eu ganharia desconto. O próprio site da Arezzo me dava o opção de retirar na loja física do Flamboyant Shopping, eu só perguntei se poderia retirar automaticamente. Quando ouviu minha pergunta, a vendedora fez uma cara muito estranha e afirmou com todas as letras que era impossível, pois segundo ela loja é loja e site é site, mas se fosse assim, o site não daria essa alternativa. Pois eu entrei no site e mostrei pra ela e mesmo assim ela disse que não era possível. Ao invés de procurar saber como funciona, tendo em vista que aquele é literalmente o trabalho dela, simplesmente disse aquela ali é a gerente, vê lá com ela num tom nada educado. Ela chamou a colega para verificar e a colega pareceu não entender muito bem, mas confirmou o que ela disse mesmo assim. Em seguida a vendedora cansou de me mandar ir falar com a gerente e disse tem que ver se a gerente aceita e foi verificar, logo depois voltou dizendo que a gerente não aceita retirar compras na loja, feitas pelo site, já que o preço estaria inferior. Fico me perguntando se cabe a gerente aceitar ou não, já que o próprio site possibilita a retirada na loja. Por fim eu me cansei do tratamento que estava recebendo e me retirei da loja, ainda agradeci, por educação, a vendedora que, mesmo sem terminar o meu atendimento, me deixou sozinha e foi atender outra cliente. Queria deixar claro que todas as falas da vendedora foram muito secas, espero que a dona da loja saiba que está perdendo clientes por conta dessa e de outras.

15/01/2024 às 14:54

Olá, Rafaela!

Em nome da Arezzo pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Encaminhamos seu relato para os responsáveis pela loja em questão, afim de que todos tenham conhecimento do ocorrido e possam passar um feedback aos colaboradores da loja.

Sentimos muito pelo transtorno e agradecemos o seu feedback. Ele é muito importante para que possamos corrigir situações como esta que não fazem parte do modo de atendimento da marca.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?