AREZZO LOJA SÃO JOÃO JUIZ DE FORA

Ganhei de aniversário uma sandália da Arezzo q ficou pequena. Me dirigi até a loja em que foi comprada (AREZZO DA RUA SÃO JOÃO EM JUIZ DE FORA) para realizar a troca, porém, a loja estava toda em promoção e não havia NADA do meu agrado. Ainda retornei na loja mais 2x e a loja toda em promoção a quase 1 mês, constando somente RESTOS de mercadorias. Questionei se não poderia fazer um vale, realizar a troca pela internet ou em outra loja e nada..
Fiquei PRESA nessa loja com essas tiradoras de pedido! Sei que perante o CDC, a loja não tem obrigação de realizar a troca, mas como proceder nesses casos?
Por isso sou a maior incentivadora para compras pela internet e cada vez menos consumo em lojas físicas onde o atendimento é PÉSSIMO principalmente quando é necessário fazer troca. Um empurra empurra, as vendedoras se matando para ganhar uma comissãozinha e uma má vontade louca.
Enfim.. me deram somente 30 dias para troca que vencerá dia 09/02/2023. Péssima loja, com poucas opções disponíveis. Estou aqui com uma sandália encalhada que não me seve e não posso trocar.

Arezzo SÃO JOÃO, NÃO RECOMENDO!

13/02/2024 às 14:51

Olá, Fernanda! Tudo bem?

Como citado em seu relato dentro da plataforma, a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.

Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal.

As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca e no link abaixo:

Queremos também reforçar que a loja física não tem ligação com o site e não pode ser realizado uma troca de um produto comprado presencialmente na loja pelo site, sentimos muito que o presente que lhe foi dado não serviu, mas todas as informações repassadas na loja estão corretas e as funcionárias necessitam bater as metas que lhe são propostas.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

14/02/2024 às 08:40

Nunca mais compro em loja física. Tem mais q fecharem mesmo!

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?