Arezzo São Bernardo Plaza Shopping

Arezzo - Loja Física
São Bernardo do Campo - SP
19/05/2024 às 19:32

Venho por meio deste comunicar a minha insatisfação no atendimento da loja Arezzo do Shopping São Bernardo Plaza.
No dia 16/05/2023 meu noivo fez a compra de um presente para mim, uma papete OffWhite na loja do Shopping Metrópole. No dia 17/05 eu recebi o presente, amei o produto, porém o número 35 não serviu, eu precisaria do 36. Fora isso, notamos que em um dos pares tinha um pontinho de caneta azul riscado. O produto só tinha sido comprado na loja em um dia, colocado na sacola, e no dia seguinte eu somente provei, vi que não serviu e desejei trocar. Ou seja, aquele risco em momento algum poderia ter sido feito por mim, recebi o produto desta forma. Isso foi somente um motivador para a minha troca, considerando que o motivo principal era realmente o tamanho que não foi ideal.
Hoje, dia 18/05 fui realizar a troca. O Shopping São Bernardo Plaza é o mais perto da minha residência, afinal desde sempre fomos informados que É POSSÍVEL REALIZAR A TROCA DO PRODUTO SEM QUALQUER SINAL DE USO EM QUALQUER UNIDADE AREZZO. Cheguei a unidade do São Bernardo Plaza mencionando o desejo de troca e já pude notar a insatisfação das atendentes, principalmente da que se encontrava no caixa (que parecia ter um cargo maior da que me atendeu na loja). Logo que abriu a minha sacola, ela fez questão de conferir em voz alta tudo que estava verificando com um tom de análise dizendo, Cadê sua notinha? (Mostrei pra ela que estava dentro da caixa) É, está dentro do prazo, pode trocar então (Sei que são pontos importantes e não vejo problema na averiguação, porém a forma que foi dito e o tratamento evidenciaram a insatisfação com a troca). Logo em seguida notaram o detalhe do risco em caneta e disseram Estou vendo aqui esse risco em caneta, vou passar um papel, se não sair a gente não vai trocar, se você ainda quiser trocar vai ter que ir na loja que comprou, logo em seguida questionei o motivo por não entender, afinal a minha intenção de troca era do tamanho e o detalhe em caneta era apenas um agravante e um DEFEITO por parte de quem vendeu ao meu noivo. Logo em seguida ela me disse Você gostaria de pagar mais de 300 reais em uma papete e ela vir com um risco em caneta? Eu não consigo colocar isso de volta no estoque para vender para outra pessoa e eu respondi EXATAMENTE, não gostaria. E foi exatamente o que aconteceu comigo, me venderam esta papete ela continuou olhando para o produto insinuando que a culpa seria minha e trazendo argumentos incoerentes, afinal a responsabilidade de vender produtos íntegros e sem avarias é da loja, e nós consumidores temos todo o direito de trocá-los dentro do prazo e sem sinais de uso. Encerrei por ali pois estava me sentindo desconfortável com os outros clientes notando a minha insatisfação ao tentar realizar a troca.

Loja do São Bernardo Plaza Shopping, atendimento péssimo, sem educação e não cumpre políticas de troca. Reafirmo a importância de nos consumidores sempre reportarmos nossas insatisfações, porque pagamos e o mínimo que precisamos é exigir nossos direitos sem constrangimento!

Loja do Shopping Metrópole, ótimo atendimento, iriam trocar mas infelizmente não tinha o mesmo modelo que eu tinha adorado, sendo assim me auxiliaram a ver no site qual outra unidade próxima de mim teria este produto. Muito diferente da unidade do São Bernardo Plaza.

Por fim, Unidade do Golden Square Shopping. Uma unidade excelente do início ao fim do atendimento! Funcionárias impecáveis e impenhadas em atender e nos ajudar a resolver nossas solicitações da melhor forma. Trocou o meu produto, me ajudou a provar o tamanho correto, me apresentou a nova coleção na qual me apaixonei ainda mais por outras papetes. Gostaria de agradecer as meninas que me atenderam pelo excelente trabalho, educação, respeito e simpatia. E principalmente por me deixar encantada com a unidade. Agora sim! Já sei onde comprarei novamente (e também onde não voltarei nunca mais).

20/05/2024 às 11:18

Olá, Isabella! Tudo bem?

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra com a comprovação fiscal para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato em alguns casos.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que foi lhe causado em outras das nossas unidades, encaminhamos seu relato para os responsáveis pela loja em questão, a fim de que todos tenham conhecimento do ocorrido e possam passar um feedback aos colaboradores.

Por fim, ficamos felizes que você tenha conseguido realizar a sua troca e tenha recebido um atendimento de qualidade e agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para que possamos corrigir situações como esta que não fazem parte do modo de atendimento da marca.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?