Arezzo - Shopping Pantanal - Cuiabá/MT

Alguns dias atrás entrei em contato com a loja para verificar disponibilidade de uma bolsa que estava na promoção, entre negociações quando decidi pela compra já havia esgotado.
Dias depois a loja me contatou informando que haviam encontrado uma última peça no estoque, eu estava em reunião e não consegui finalizar, a noite falei para o meu esposo e ele disse que ia me dar de presente, entrou em contato com a vendedora e pediu uma reserva, a mesma disse que reservaria como solicitado até o outro dia no horário do almoço.
Por volta das 11h00 do dia seguinte meu esposo e eu fomos até a loja para buscar a bolsa e para nossa surpresa a bolsa havia sido vendida e não recebemos nenhum tipo de explicação.
Entrei em contato com a gerência via Instagram e depois de 3 tentativas fui respondida que a loja não realizava reservas de peças na promoção, respondi que compreendia e respeitava, porém a vendedora não deveria ter afirmado que a peça estaria reservada. Não fui respondida até o presente momento. Me senti enganada e menosprezada, pois não se deram ao trabalho de pelo menos me informar da venda para que não me deslocasse até a loja e muito menos em se posicionarem em relação a minha insatisfação.

05/02/2024 às 14:45

Olá, Kamila!

Em nome da Arezzo pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Encaminhamos seu relato para os responsáveis pela loja em questão, afim de que todos tenham conhecimento do ocorrido e possam passar um feedback aos colaboradores da loja.

Sentimos muito pelo transtorno e agradecemos o seu feedback. Ele é muito importante para que possamos corrigir situações como esta que não fazem parte do modo de atendimento da marca.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

08/02/2024 às 19:40

Boa noite Arezzo,
Acredito que uma forma de diminuir a frustração e a sensação de ter sido preterida como cliente seria disponibilizar a bolsa em questão ( que ainda tem peças disponíveis no site) pelo valor promocional.
Caso necessitem possuo o print da peça e valor.
Grata.

04/03/2024 às 23:14

Apesar do discurso, a franquia/filial em questão não fez contato ou tentou qualquer tipo de retratação. Decepcionada!

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?