PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Arezzo Shopping Tijuca - Rio de Janeiro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra pelo site para ser entregue pela Arezzo do shopping Tijuca, paguei inclusive mais caro para a entrega ser mais rápida (2 dias úteis) por se tratar de um presente. O prazo de dois dias úteis já acabou e não recebi o produto. Não consigo contato com o sac da Arezzo pois ele NÃO EXISTE! E ainda o atendimento da loja da Tijuca é um lixo! O telefone nunca atende, no wpp não me respondem e ao tentar contato com alguma vendedora diretamente eu tbm sou ignorada. Jamais comprarei novamente na Arezzo

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 14:46

Olá, Isabela,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 189370953. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de whatsapp.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade