PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Arezzo

Arezzo - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2024 às 23:06
ID: 190711085
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Respondendo a Arezzo , ainda continua uma bela [Editado pelo Reclame Aqui] , a sandália que eu ganhei estava com a etiqueta colada na sandália e uma solta mesmo assim vocês não trocam . Em fim já foi para o lixo
Obrigada Arezzo continuem assim

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 17:49

Olá, Leticia!

Esclarecemos que a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.

Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal.

As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca e no link abaixo:

https://www.arezzo.com.br/trocas

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Arezzo

Consideração final do consumidor

15/06/2024 às 10:48

Pavor da Arezzo!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade