Atendimento duvidoso

Acabei de chegar do Shopping Flamboyant em Goiânia- GO onde fui na loja da Arezzo pois queria ver alguns produtos que havia selecionado no aplicativo. INFELIZMENTE não me recordo do nome da vendedora devido ao nervosismo e vergonha diante do ocorrido, mas fui na loja procurando o sapato sandália prata salto baixo tiras dourada, tamanho 38 ou 39 e uma bolsa porta celular. A vendedora me volta com a sandália um bom tempo depois dizendo que somente havia na loja o tamanho 38, eu experimentei e fiquei na dúvida se a 39 não ficaria melhor, a mesma já pegou a sandália e guardou na caixa, sem eu nem decidir se levaria ou não. Há perguntei se não havia alguma sandália ou mule na loja tamanho 39 para que eu pudesse experimentar e tirar minha dúvida de tamanho, ela respondeu não temos tamanho 39 na loja Oiiii?!? Eu sem entender, novamente questionei com um tom mais alto fazendo com que uma cliente inclusive prestasse atenção na conversa mas não tem nenhum sapato 39 na loja? Nenhum modelo? Nada?, ela não, nenhum da promoção . Eu NOVAMENTE a expliquei que não estava procurando sapato da promoção, que estava procurando um modelo específico e ela novamente frisou não temos nenhuma sandália ou sapato 39 na loja, é só isso? Eu sem entender porque havia acabado de olhar no aplicativo e tinha mule e sandália 39 pra retirar naquela loja, FORA QUE, compro na Arezzo a anos e já comprei N sapatos tamanho 39. Porém apenas agradeci e me retirei da loja, com uma péssima sensação querendo não acreditar que aquilo havia acontecido pelo fato de eu ser morena (sabemos como isso funciona em lojas onde o vendedor se acha o próprio dono da marca) e sim tentando me convencer de que a Arezzo não trabalha mais com o tamanho 39 em sua marca. Bom, infelizmente não tem o que ser resolvido neste caso, eu apenas não entrarei mais na loja da Arezzo do Shopping Flamboyant e talvez não compre nem pelo site, visto a fama de diversidade que temos hoje em dia. Mas não quis fazer reclamação direto no SAC da marca pois ninguém teria conhecimento do fato e por aqui talvez sim. O horário preciso que estava na loja era ás 18:53h terça-feira 18 de junho, caso consigam identificar a vendedora e orienta-la, seria de grande valia pra sociedade.

19/06/2024 às 15:59

Olá, Tatiana.

Novamente pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, queremos garantir que essa não é a experiência que desejamos proporcionar a você.

Como esclarecido encaminhamos seu relato para os responsáveis pela loja em questão, afim de que todos tenham conhecimento do ocorrido e possam fornecer um feedback aos colaboradores da loja.

Sentimos muito pelo transtorno e agradecemos o seu feedback. Ele é muito importante para que possamos corrigir situações como esta que não fazem parte do modo de atendimento da marca.

Permanecemos à disposição.

Equipe Arezzo

22/06/2024 às 09:25

Entraram em contato comigo por WhatsApp e o atendente foi extremamente atencioso, entendendo a situação desagradável e informando que já seria repassado meu caso. Também me ofereceram um cupom para que eu comprasse no site a sandália que não consegui.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?