PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou cliente Arrezo Villa Romana desde que o Shopping abriu (Iguatemi). Sempre opto por comprar meus sapatos na marca. O atendimento no Villa Romana, nos últimos tempos, tem sido VERGONHOSO. Se eu entrar na loja, bem vestida (leia-se muuuito arrumada), sou bem atendida. As últimas vezes, fui ao shopping de ROUPA DE ACADEMIA, e nenhuma atendente sequer questionou se eu estava procurando alguma coisa. Ficam olhando de cima a baixo, como se você estivesse invadindo a loja, e não oferecem ajuda. Fui determinada a comprar um item hoje e desisti, porque parece que eu estava [Editado pelo Reclame Aqui] a loja ou ia cometer algum [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 17:39

Olá, Fernanda. Tudo bem?

Conforme contato via telefone, conversamos sobre o ocorrido.

Em nome da Arezzo, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Sentimos muito pelo transtorno e agradecemos o seu feedback. Ele é muito importante para que possamos corrigir situações como esta que não fazem parte do modo de atendimento da marca.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 11:38

Agradeço a atenção e parabéns pelo atendimento prestado por telefone!

Consideração final do consumidor

05/03/2024 às 11:38

Ótimo, por telefone.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade