Bolsa Arezzo material sem qualidade

Arezzo - Loja Física
Goiânia - GO
01/02/2024 às 18:27

Comprei uma bolsa na loja física da Arezzo no shopping Buriti em Goiânia. Acreditava na qualidade dos produtos dessa marca, mas para minha surpresa depois de 4 anos a bolsa começou a se desmanchar, esfarelando-se por completo. Levei o produto na loja e a gerente me informou que nada poderia fazer em razão da expiração do prazo de garantia. Lamentável a postura de uma marca como a Arezzo em não oferecer uma solução para seus clientes. O material da bolsa claramente não tem qualidade por isso o produto está se desintegrando. Tenho bolsas da Santa Lolla de 10 anos e ainda estão intactas. Infelizmente a Arezzo não primou pela qualidade do produto e não quis resolver o problema do cliente.

05/02/2024 às 10:02

Olá, Renata!

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 23/11/2019.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 4 anos, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

05/02/2024 às 13:05

A Arezzo anuncia qualidade de seus produtos, mas se exime de qualquer responsabilidade depois de passados 90 dias da compra. O material usado na bolsa que adquiri NÃO é de qualidade e a bolsa Arezzo está se desintegrando. Tenho bolsas da concorrente Santa Lolla que estão intactas depois de 10 anos de uso. Arezzo nunca mais!

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?