Bolsa da Arezzo descascando shopping Itaguaçu São José SC

Arezzo - Loja Física
Duque de Caxias - RJ
28/05/2024 às 21:40

Meu esposo em dezembro 2024 comprou uma bolsa para mim na loja da Arezzo do shopping Itaguaçu São José SC.
A mesma começou a descascar e só consegui ir na loja pedir uma análise em maio. Onde a gerente Gilda me retornou dia 22/04 alegando que A fábrica não autorizou a troca por ter passado os 90 dias. Minha pergunta é, que tipo de produto a Arezzo vende? Uma bolsa que custou R$ 400 reais não durar 4 meses? Muito frustrada pois nunca vi isso gente. Uma loja tão famosa com produto de péssima qualidade, sem empatia com o cliente. Estou me sentido [Editado pelo Reclame Aqui]. Paguei por um produto pra usar só 4meses.

29/05/2024 às 11:59

Olá, Diana.

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 18/12/2023.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 06 meses de compra, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Equipe Arezzo

29/05/2024 às 12:32

Então a bolsa da Arezzo tem validade de seis meses?

29/05/2024 às 12:33

Então a bolsa da Arezzo tem validade de seis meses?

29/05/2024 às 12:34

Produto caro e de péssima qualidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?