PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Bolsa danificada

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Ganhei uma bolsa de presente de dia das mães no ano passado. A mesma apresentou, menos de uma ano depois um defeito na alça de mão. Visto que é um produto caro e teoricamente de qualidade ela deveria durar bem mais. Vale salientar que usava a bolsa esporadicamente apenas. Entrei em contato com o WhatsApp da loja para alguma informação e jamais obtive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 11:39

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 1 ano, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 08:43

Pessima a qualidade dos seus produtos, tenho uma bolsa da Santa Lola há mais de 6 anos, a mesma nunca quebrou, descascou ou descolou nenhum material.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade