Bolsa de 1000 reais com problemas em menos de 30 dias

Arezzo - Loja Física
30/04/2024 às 16:20

Comprei uma bolsa de R$1000,00 reais da coleção nova, e com menos de 30 dias de uso, um dos metais da alça começou a sair (com um valor deste, espera-se o mínimo de qualidade, vale reforçar que eu carrego basicamente uma carteira, celular e uma necessarie mini), pois bem: como comprei pelo site, fui até a loja onde fiz a retirada, e para minha surpresa disseram que iriam enviar para análise e após 30 dias me retornariam. Como? A qualidade do produto é péssima e eu fico esperando 30 dias vcs avaliarem? Negativo.
O mínimo que se espera de uma marca como a Arezzo, é que me tratem bem no pós vendas se eu precisar, mas ando acompanhando que não é o caso.. outras meninas estão reclamando tbm.
Eu quero a devolução do meu dinheiro, pq eu nunca mais entro nesta loja!!! Fui menosprezada pela gerente Aline do shopping Eldorado que se quer analisou a bolsa (detalhe: tinham o produto igual na loja, se quisessem trocar e me atender bem, poderiam ter feito isso). Aguardo uma solução para meu problema, do contrário, vou infernizar o instagram e tiktok tbm.. além de acionar meus direitos via jurídico.
Caso ocorrido na loja do Eldorado-SP, no dia 30/04/24, as 12:45 (atendimendo péssimo e despreparado pela gerente Aline).

12/06/2024 às 08:34

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?