Bolsa descascou
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei uma bolsa do meu esposo em dezembro de 2023 e menos de 3 meses ja começou a descascar a alça menor.
Sempre tive muita vontade de ter essa marca e estou extremamente decepcionada com a qualidade.
Gostaria de um respaldo de vocês.
Meu WhatsApp*******.
Segue as fotos da bolsa
Resposta da empresa
28/05/2024 às 14:00Olá, Natalia!
Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.
Desta forma, como o produto está fora do prazo, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física
Consideração final
28/11/2024 às 14:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.