PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

bolsa grudando

Arezzo - Loja Física
São Paulo - SP
02/05/2024 às 17:42
ID: 187969065
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Ganhei uma bolsa, guardei e quando vou usar esta grudando, as alças principalmente.
A marca dificulta a verificaçao pedindo tudo o quanto é documento, nota fiscal cpf do comprador, gente foi presente, mandam ir na loja, a loja manda entrar em contato com eles, mesmo tendo a bolsa a etiqueta da loja com código, preço e valores.
Um absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 09:58

Olá, Marcella!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Réplica do consumidor

04/05/2024 às 21:15

A loja nao aceita, pois foi um presente e passou o prazo de 30 dias. Parabéns a arezzo por fazer sua política de troca e o consumidor sair prejudicado.
Nao compro mais!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade