Bolsa igual a outras 3 que eu tenho, descosturou e descascou com pouquíssimo uso

Arezzo - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
01/05/2024 às 01:31

Comprei a primeira bolsa do modelo francine em 2020 e gostei muito pois apesar de aparentemente pequena , cabia muita coisa e eu comecei a usá-la para trabalhar também.
Comprei outra em jan ou fev de 22 na cor preta e usei todos os dias por pelo menos uns 6 meses.
Depois ainda comprei o modelo menor sem divisão em mar ou abril de 23
Eu moro com a minha mãe, ela usava as minhas bolsas de vez em quando e resolveu comprar uma para ela em 29/nov/23, pois achava a bolsa muito boa e versátil.
Minha mãe é uma senhora de 69 anos, sai super pouco e inclusive no dia que ela se deu esse presente, ela comprou outra bolsa. Acho importante relatar essa parte, pois ela usou muito pouco a bolsa ( aproximadamente 5 vezes, diferente de mim que usei para viajar e coloquei um monte de coisas na bolsa a ponto de ter dificuldade de fechar o ziper)

Em fevereiro, ela mostrou que a bolsa estava descascando e eu sugeri que ela levasse a Arezzo do Shopping tijuca, pois claramente era um defeito de fabricação.
Isso aconteceu no final de fevereiro, segundo a gerente , a garantia estava no final.
De fato, minha mãe poderia ter levado antes mas ela não conhece bem os direitos dela.
Já são 2 análises negadas e depois de muita insistência a gerente Drieli do shopping tijuca concordou em abrir a terceira.
Gostaria de ressaltar que nunca fui TÃO MAL atendida na arezzo, fui muito incisiva para ser atendida.

Em anexo envio as bolsas velhas e muito usadas ( duas pretas e uma rosa) e a bolsa caramelo ( pouco usada).
Além da resposta das análises , reparem que estão diferentes e eu questiono qual padrão de análise ou se piorou o estado durante a análise. E também a nova análise, que foi solicitada em 27/4.

Peço prioridade na solução, minha mãe comprou um sandália para combinar e usar junto e não consegue pq a bolsa está no terceiro mês de avaliação

06/05/2024 às 10:50

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto passou do prazo, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

23/05/2024 às 14:35

Tenho outros itens iguais e esse tinha uma
Qualidade muito pior.
Não tem controle de qualidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?