Bolsa Mal Acabada

Arezzo - Loja Física
São José - SC
22/05/2014 às 15:05

Boa tarde,

Como tentei contato com a loja física e não obtive o retorno como gostaria, estou reclamando aqui pra ver se a AREZZO me dá atenção, visto que sou cliente há muitos anos e esse é o terceito produto que eu compro da marca e tenho problema com DEFEITO.

Estou profundamente decepcionada com uma marca com tanta reputação no mercado que simplesmente me retorna dizendo que vai COSTURAR a minha bolsa que eu nem terminei de pagar ainda, isso mesmo, cometi a loucura de comprar uma bolsa que custa mais que meio salário mínimo, pensando que com isso não teria problema com o produto... Até porque qualquer pessoa quando vê uma bolsa nesse valor, numa loja de uma marca tão renomada pensa que não comprará bolsa por um bom tempo. Me enganei.

Final do ano passado foi uma carteira, que descosturou TODA por dentro e calaram a minha boca costurando e uma bolsa de couro sintético que descascou todinha (essa pelo menos me deram o crédito pra trocar por outra mercadoria), claro, tive que gastar mais R$ 130 pra comprar o que realmente gostei na loja.

Enfim, comprei uma bolsa linda, até então PERFEITA, vermelha e com duas opções de alça... Carrego nela meu celular, chaves, agenda e uma bolsinha com pasta e escova de dentes... Essa bolsa foi comprada início do ano e paguei BEM CARO (pelo menos pra mim que não acho dinheiro em árvore) e quando estava andando na rua, adivinhem? A alça descosturou do NADA, até porque se tivesse abrindo eu não estaria usando a bolsa e correndo o risco de passar esse mico no meio da multidão.

ESTOU MUITO INDIGNADA porque quando querem que eu vá na loja comprar, sabem... eu compro na loja pelo menos um item por mês, seja sapato, bota, sapatilha, presentes... e agora com a minha bolsa QUEREM COSTURAR?

AREZZO com certeza vão perder uma cliente e mais alguns outros que lerão esse post aqui, facebook (com mais de 4 mil amigos) e instagram com mais de 1.200 seguidores. OBRIGADA POR ABRIREM MEUS OLHOS.

Ah as fotos da bolsa MAL ACABADA estão guardadas.

10/06/2014 às 15:00

Prezados,

Recebemos a reclamação da cliente Marina Fagundes.
    Encaminhamos o caso à coordenação e loja, a qual nos retornou informando que contatou a cliente e solucionou o ocorrido.

SAC AREZZO

10/06/2014 às 17:49

Resolvido.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?