Bolsa Manchou com pouco tempo de uso

Arezzo - Loja Física
Vila Velha - ES
23/05/2024 às 21:32

Comprei uma bolsa em uma das lojas e com menos de 30 dias a mesma manchou . Estive na mesma loja que comprei e nem com o produto que a loja possui a supervisora de nome Sueli conseguiu retirar a mancha .
A bolsa ficou na loja e como não tive mais nenhum contato resolvi cobrar no dia de hoje uma resposta. Fui informada que não tem o que ser feito .
Sou cliente de vcs à muito tempo , a bolsa também possui um valor expressivo e não posso ficar com um produto que não poderei mais usar com tão pouco tempo de uso .

24/05/2024 às 17:44

Olá, Janaina.

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

O fato do material da bolsa ter se manchado, não se refere a um defeito de fabricação ou má qualidade no material utilizado no produto. Após análise técnica, verificamos que se trata de algum incidente, onde o fabricante não concorreu culposamente.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Equipe Arezzo

03/06/2024 às 22:03

Considera-se má qualidade sim . Pq o produto manchou na primeira utilização.
A Empresa não agiu culposamente e nem eu como cliente .
Uma bolsa nesse valor que está invalidada para uso .
Sou cliente da marca há muito tempo . Espero um outro posicionamento da Empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?