Bolsa vendida com risco

Arezzo - Loja Física
13/05/2024 às 18:16

No dia 03.05 meu namorado comprou uma bolsa e retirou na loja do shop santa cruz. Porém a bolsa era pequena e eu precisei trocar, a atendente que entregou a bolsa pra ela informou q só poderia trocar na mesma loja.

Fui hoje Realizar a troca da bolsa 13.05, disse várias vezes a queria um certo modelo com cor nude pedi para verificarem em outras lojas e a informante disse que não existia essa cor nesse modelo q eu queria.

Por falta de opção aceitei levar a bolsa na cor q não queria, na hora de pagar a diferença notei que atendente de costas pr a mim tentava limpar a bolsa e conversava baixo com outra vendedora.
Como achei estranho ao chegar em casa notei q a bolsa está manchada.

Não contente entrei em contato com a loja por outro número pra perguntar sobre os quesitos de troca e foi informado q poderia ser em qualquer loja, por tanto q não seja promoção, a bolsa não era promoção.

Quero um retorno sobre o ocorrido e quero trocar a bolsa pela cor q eu queria e sem manchas. Não vou usar algo novo manchado, não eh item se promoção

14/05/2024 às 15:09

Olá, Betina!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?