BOLSA VENDIDA ENGANOSAMENTE COMO COURO

Arezzo - Loja Física
22/05/2024 às 21:06

Em 2016 adquiri uma bolsa da loja Shopping Iguatemi vendida como couro legíhttps://******* muitas bolsas e usei muito pouco esta. No dia 26/04 marquei um café com uma amiga e resolvi pegar a bolsa Arezzo no meu armário de bolsas e qual não foi a minha surpresa a bolsa esta toda esfarelando tipo uma massa plástica descolando do tecido, fiquei horrorizada , e a levei a loja IGUATEMI. La me deram um protocolo, entraram no sistema viram a NF e o valor de R$ 499,00, foto da bolsa e o pior, disseram que estariam imediatamente encaminhando para o departamento de análise de produtos( não representar a qualidade AREZZO) e me retornariam pelo Whats App. Hoje busquei triste e perplexa a bolsa na loja e o pior a gerente Andreza Sousa Barros informou que não enviou a bolsa para nenhuma analise porque passou do prazo de garantia(90 dias). A minha indignação não tem nada haver com o prazo de garantia e sim com a falta de idoneidade e respeito com o cliente AREZZO em vender um produto de tecido plastificado como couro legítimo. Espero que alguém com reponsabilidade pela qualidade dos produtos AREZZO resolva esta situação.

24/05/2024 às 17:01

Olá, Maria.

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 23/10/2016.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 08 anos, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Equipe Arezzo

25/05/2024 às 02:48

Prezados resposta evasiva e irresponsavel. O que ocorreu ,foi a venda de um produto de uma forma que serei elegante mas o termo a ser usado Vício Oculto é LEGAL. Não aceito esta resposta esdrúxula e muito comprometida .Se preciso for além das lrovidencias legais levarei a imprensa na loja e posso garantir que muitos que estão aqui Reclame por problemas semelhantes irão junto. Que VERGONHA!!! Na loja fucaram com minha bolsa descolsndo a massa plastica prometendo enviar ao departamento tecnico e não enviaram.

25/05/2024 às 03:00

Pesquise por nome, cnpj ou site da empresa
maria

Ervilho do ReclameAQUI https://*******
Em réplica
BOLSA VENDIDA ENGANOSAMENTE COMO COURO
Baixar reclamação
Você tem até o dia 24/11/2024 para avaliar o atendimento da empresa. Após esse prazo, sua reclamação será finalizada automaticamente sem avaliação e não poderá mais receber interações.
Entenda o prazo da avaliação
Sua Reclamação

Imagens e documentos anexados:
Anexo 1
Anexo 2
Anexo 3
Resposta da Empresa
24/05/2024 às 17:01
Olá, Maria.

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 23/10/2016.

Permanecemos à disposição.

Equipe Arezzo

Sua réplica
25/05/2024 às 02:48
aceito esta resposta esdrúxula e muito comprometida .Se preciso for além das providencias legais levarei a imprensa na
loja e posso garantir que muitos que aqui estão por problemas semelhantes irão junto. Que VERGONHA!!! Na loja ficaram com minha bolsa descolando a massa
plastica prometendo enviar ao departamento técnico e não enviaram.

27/05/2024 às 22:27

Aguardarei o tempo estipulado de manifestação e seguerei avante com as ferramentas legais para que esta equipe
Arezzo encontre uma solução responsavel, honesta e profissional.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?