Bonus fidelizza

Arezzo - Loja Física
Itapetininga - SP
26/08/2023 às 09:03

Realizei duas compras em datas diferentes na loja Arezzo Itapetininga nos valores de R$ 199,90 e 499,90 e não recebi o bônus do programa fidelizza.
Questionei na loja se ainda existia o cashback, já que não havia recebido nenhuma notificação e fui informada que está funcionando normalmente.
A gerente me informou que enviou um e-mail questionando faz mais de 10 dias e até agora não obtive resposta.
Gostaria de saber por que não estou recebendo o cashback

28/08/2023 às 09:06

Stephanie,

Agradecemos imensamente o seu feedback em relação a sua experiência conosco, é e extrema importância que saibamos tudo que ocorreu na sua compra.

Toda compra realizada em loja física, somente a loja de compra consegue seguir com as devidas tratativas, neste caso, orientamos a entrar em contato com a loja, ou até mesmo comparecer no local da mesma para maiores informações em relação ao seu bônus.

Desta forma, não tendo violado nenhum direito do consumidor, encerramos este chamado.

Arezzo - Loja Física

28/08/2023 às 09:15

Já entrei em contato com a loja física e eles passaram a responsabilidade para vocês, já que foi alegado que estão aguardando uma resposta. Continuo aguardando solução

21/02/2024 às 08:52

Simplesmente um jogou a responsabilidade pro outro e ninguém resolveu. Não compro mais em loja física.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?