PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Calçado Salto R ATAN SOFT BRANCO/1.0 PR X 519,90 COM DEFEITO

Arezzo - Loja Física
Campinas - SP
11/05/2024 às 09:11
ID: 188560087
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um tênis em 28/março/24 com SAT 001.237.226 por R$ 519,00 p/ minha esposa Maria CPF. ******* e no 1 dia de uso DESCOLOU O SOLADO INTEIRO e fui a loja física onde comprei no Shop.Iguatemi Campinas em 5/abril/24 e a atendente anotou e pediu aguardar 30dias que teria resposta. Fiz uma nova reclamação no site da AREZZO em 18/abril/24. Hoje dia 11/maio/24 passados 36 dias e não temos nenhuma resposta. É um abuso da AREZZO p/ com seu cliente, sem resposta, sem solução e sem dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 11:45

Prezados,

A análise técnica é um procedimento padrão da Arezzo, fundamental para detectarmos a causa do defeito no produto, sendo necessário aguardar o retorno da loja.

Lembrando que o prazo de 30 dias informado pela loja é o prazo máximo, porém, na maioria dos casos o retorno é obtido antes e informado ao consumidor pela própria loja. Esse é um prazo determinado pelo Código de Defesa do Consumidor e seguido por nós.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Réplica do consumidor

13/05/2024 às 13:49

Me parece que você não olhou o prazo relatado, pois já passaram 30dd e sem resposta

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 13:53

Vou entrar com danos morais e receber o que e meu devido. aguardem

Réplica do consumidor

22/05/2024 às 22:34

Farei hoje uma reclamação no RI do site e no Instagram em postagens de vocês Arezzo

Réplica do consumidor

27/05/2024 às 21:27

sem resposta a 16dias falta de respeito com o cliente.

Réplica do consumidor

30/05/2024 às 14:56

sem resposta a 20dias falta de respeito com o cliente

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade