Compra errada sem troca

Comprei uma sandália para minha filha (rasteirinha dourada) e ao chegar em casa percebemos que o metalizado dourado já estava descascando sem nem mesmo ter começado a usar, assim, achei melhor trocar.
Levei na loja, troquei por uma outra sandália para minha filha, paguei a diferença e fui embora. Em menos de 10 min, voltei na loja pois minha filha falou que ja tinha essa mesma sandália que eu tinha acabado de comprar.
Voltei na loja para que pudesse ser efetuado a troca pela 2 vez, visto que já precisei fazer isso outras vezes e sempre fui bem acolhida e atendida.
Porém, a mesma vendedora que havia me atendido há poucos minutos, informou que a sandália que eu tinha levado estava na promoção e por isso não poderia ser efetuado a troca, no entanto essa informação não foi me passando anteriormente. Nem que a nova sandália estava em saldo, e muito menos que não poderia ser trocada novamente.
Fiquei extremamente chateada com a situação visto que sou cliente da marca há anos e nunca me havia me chateado
No entanto agora me encontro com dois pares de sandálias iguais e sem conseguir realizar a troca.
Gostaria muito que meu problema fosse resolvido de alguma forma
Grata

06/06/2024 às 07:50

Olá, Maria!

Esclarecemos que a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.

Conforme consta em nossos termos de uso Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos em períodos de promoção ou liquidação.

As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca e no link abaixo:

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

06/06/2024 às 11:10

porém, como falei anteriormente, a atendente trouxe para mim o calçado e não me foi informado que o produto estava em promoção, paguei sem nem perceber o preço.
Dessa forma, me sinto bastante [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora quanto ao ocorrido.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?