Comprei um chinelo e ele descacou todo

Arezzo - Loja Física
Sorocaba - SP
09/06/2024 às 15:32
ID: 190438721

Efetuei a compra de um chinelo Arezzo linha Briza e o chinelo despedaçou no segundo dia de uso.
Mostra a má qualidade da marca

Eu quero meu dinheiro de volta ou outro par do chinelo.

10/06/2024 às 09:36

Olá, Isis!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

10/06/2024 às 09:39

Efetuei a compra desse produto enquanto estava viajando. não tenho mais acesso a loja da qual comprei.
Mas efetuei a compra da sua Marca, e isso não insenta a responsabilidade da marca Arezzo em arcar com isso.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?