Comprei uma sandália na Black Friday com preço normal , a mesma sandália estando em promoção. Me venderam como coleção nova. Ela não estava nas prateleiras das peças, sandálias novas. Foi pega para mim, no estoque e vendida como coleção nova.

Arezzo - Loja Física
Recife - PE
18/12/2023 às 12:53

Comprei sandálias na loja Arezzo Rio Mar na cidade de Recife. Entrei em contato com a consultora da loja contando que não tinha visto a sandália entre a coleção nova das lojas e nem na própria loja e vi a mesma sandália na Black Friday em todas as outras lojas Arezzo em minha cidade. A mesma não me deu resposta até hoje. Me pediu o meu CPF, mandei por watsap junto com a nota fiscal. A sandália custou mais de 400 reais. Preço cheio, sem promoção, estando na Black Friday.Absurdo ser enganada assim, comprando a sandália com preço cheio, a mesma sandália estando na promoção da Black Friday. A sandália não estava entre as sandálias das coleções novas. Foi pega no estoque e vendida sem promoção para mim e eu vi a mesma sandália nas outras lojas após a minha compra.Estou indignada com a atitude de descaso com a minha situação e até agora nada foi feito para solucionar esse problema.

19/12/2023 às 12:23

Olá Evelyne, tudo bem?

Cada loja física é distinta e trabalha com sua tabela de preços conforme estabelecido em sua política.

No caso de liquidação, pode ocorrer alterações de valores em nossos canais de vendas, sendo elas: loja física, loja online ou aplicativo pode seguir uma remarcação diferente, portanto pode acontecer de um mesmo produto na loja física apresentar valor diferente ao valor oferecido no e-commerce ou entre as lojas e franquias.

Desta forma, não conseguimos interferir no preço estabelecido pela loja, a mesma não violou nenhuma política, somente selecionou alguns itens para a black friday e outros não.

Agradecemos à compreesão.

Arezzo - Loja Física

03/01/2024 às 13:36

A resposta da empresa não me convenceu pois estando na Black Friday todas as mercadorias entram na promoção pois a loja é franquiada. Não pode ter preços diferenciados nas lojas da mesma cidade, site etc. Tanto que ao voltar na loja do rio mar Recife shopping e falar com a gerente, ela não encontrou sequer nada , nem uma prova de que a sandália não estava na Black Friday. Pois as vitrines, as peças da loja continuavam com 50% de promoção. Não encontrou nem o código da sandália para me provar se ela estava na promoção ou não e eu vi a mesma sandália nas outras lojas com promoção. Não pode ter preços diferenciados para lojas de uma mesma cidade se as lojas colocam em suas vitrines e dentro dela nas prateleiras as promoções que encontramos nas outras lojas e sites. . É abusivo. Mas como não adianta reclamar nada nesse país porque tudo não é resolvido. Fica mais uma reclamação sem solução. Deixando claro também que cada vez mais as sandálias estão com pior qualidade. Elas descascam. Descolam. Caem as solas. E os preços altos. Não sei se voltarei a ser cliente assídua da Arezzo. Decepção total.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?