Reclamação respondidaRespondida

COR ERRADA

Arezzo - Loja Física
Várzea Grande - MT
26/06/2024 às 14:09
ID: 191636281
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Arezzo entrou em promoção em uma loja física , me interessei por um tênis que pensava ser preto , realizei a compra e chegou um tênis AZUL , acreditava ser preto pela foto postada , não perguntei se era preto, porque todo mundo vê preto naquela foto , entendo que a política da empresa seja não realizar a troca ; Porem estou solicitando a troca por que a foto que postaram não dizia que a cor do produto era azul, do falava o preço e tamanho, portanto induzindo o cliente ao erro , solicito a troca ou a devolução desse produto .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 16:10

Olá, Milena!

Esclarecemos que a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.

Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal.

As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca e no link abaixo:

https://www.arezzo.com.br/trocas

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Consideração final

26/12/2024 às 16:10

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
4.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar