COR ERRADA
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Arezzo entrou em promoção em uma loja física , me interessei por um tênis que pensava ser preto , realizei a compra e chegou um tênis AZUL , acreditava ser preto pela foto postada , não perguntei se era preto, porque todo mundo vê preto naquela foto , entendo que a política da empresa seja não realizar a troca ; Porem estou solicitando a troca por que a foto que postaram não dizia que a cor do produto era azul, do falava o preço e tamanho, portanto induzindo o cliente ao erro , solicito a troca ou a devolução desse produto .
Resposta da empresa
26/06/2024 às 16:10Olá, Milena!
Esclarecemos que a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.
Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal.
As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca e no link abaixo:
https://www.arezzo.com.br/trocas
Permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física
Consideração final
26/12/2024 às 16:10A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.