Decepcionada com a marca

Arezzo - Loja Física
Jaguarão - RS
16/04/2024 às 17:23

Comprei um tênis em 17 de nov. Em uma loja física. O tênis descolou todo na segunda usada, levei a loja e me falaram q poderia trocar por outra coisa pois não tinha mais o tênis. Como a loja estava com pouca mercadoria e não queria sapato de verão me informaram que teria um ano para trocar. Pois bem, voltei a loja 2 meses depois e para minha surpresa mudou o dono da loja, fiquei sem garantia pois me foi informado que o prazo teria inspirado. Gostaria de saber como uma loja física me dá garantia de uma troca e 2 meses muda o dono e fico no prejuízo?

17/04/2024 às 11:27

Prezados,

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 17/11/2023.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 5 meses, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

25/04/2024 às 07:58

A loja agiu de [Editado pelo Reclame Aqui] comigo pois estava falida e os https://******* foram informados. A empresa responsável por a franquia não se responsabiliza. https://******* mais!

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?