Defeito

Arezzo - Loja Física
Leme - SP
27/02/2024 às 16:23

Olá, efetuei a compra de uma rasteirinha na loja da minha cidade e a mesma cedeu após alguma vezes de uso fazendo com que o calcanhar encostasse no chão, o que ocasionou um ralado nos dois calçados. Enviei para análise e não foi aceito troca do produto. Sou cliente arezzo e sempre gostei dos produtos, nunca tive problemas e na única vez que tive não recebi um retorno positivo da empresa.
Fiz a compra parcelada, não terminei o pagamento ainda e já perdi o calçado.
Gostaria que meu caso pudesse ser reavaliado por favor.

Vou anexar a imagem do que me foi enviado.
Meu CPF para consulta *******

29/02/2024 às 10:31

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

O fato do cabedal do calçado ter se esfolado, descascado não refere-se a um defeito de fabricação ou má qualidade no material utilizado no produto. Após análise técnica, verificamos que trata-se de algum incidente, onde o fabricante não concorreu culposamente.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja física

10/03/2024 às 08:35

Mesmo assim gostaria de deixar registrado novamente que mesmo não sendo considerado defeito, a culpa é minha do cabedal do calçado ceder e encostar no chão fazendo com que ambos ficassem esfolados ?!
Eu tenho 1,62 de altura e peso 58kg. Era pra isso acontecer ?

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?