PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

demora na troca

Arezzo - Loja Física
Petrópolis - RJ
09/02/2024 às 14:52
ID: 182303105
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra de uma sandália no dia 27/01 na loja Arezzo de Petrópolis, usei a sandália 1 vez e a mesma começou a rasgar , fui até a loja pra trocar por outro e eles falaram que teria que ficar lá para análise, mas já faz uma semana e nada se resolver, algo que foi má qualidade do produto, teria que ter trocado na hora. Falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 09:36

Olá, Hillary!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos com algum suposto defeito passem pelo procedimento de análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Consideração final do consumidor

17/02/2024 às 14:26

sem comentários

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade