DESCARTÁVEL

Arezzo - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
21/02/2024 às 15:36

Comprei uma papete da Arezzo em outubro/23, de couro dourada, fiquei apaixonada e além de ter dado algumas de presente, indiquei para várias amigas comprarem!
Pois bem dia 8/1/24, pra minha surpresa a papete fez um RASGO em cima da sola, na lateral, fiquei surpresa pelo pouco tempo de uso!
Leve a loja em janeiro e mandaram para análise , que tive a infeliz notícia hoje, de que foi improcedente
Como assim, uma papete de quase 300 reais, de couro?! Sou cliente há mais de 30 anos, compro frequentemente na loja, como assim uma sandália em tão pouco tempo de uso, rasga?!
Acho que a empresa deveria ter feito uma análise melhor, pois dentro da garantia, considerar improcedente, é no mínimo descaso com uma cliente antiga como eu!
Perderam a cliente

23/02/2024 às 11:56

Olá, Christina.

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

O fato da palmilha do calçado ter se danificado não refere-se a defeito de fabricação ou má qualidade no material utilizado. Após análise técnica, verificamos que trata-se do uso natural do produto ou algum incidente, onde o fabricante não concorreu culposamente.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

23/02/2024 às 12:43

Bom se não se trata de DEFEITO do produto, o que acha que aconteceu para em 3 meses rasgar a palmilha?! Ou essa é a vida útil dos produtos da Arezzo????
Sugere que eu tenha cortado pra trocar por uma mais nova? No caso comprei outra pois como eu havia gostado tanto, não quis correr o risco de não ter mais
Acho que antes de passar um resultado desses, deveriam analisar do que exatamente se trata! Nesse tempo todo como cliente essa foi a PRIMEIRA vez que pedi a análise que algum produto
Enfim, uma pena que a análise de vocês seja tão falha e rasa , perderam uma cliente de mais de 30 anos, com uma atitude no mínimo sem cabimento
Na dúvida sobre qualidade de produto me vejo impedida de correr esse risco de novo!

23/02/2024 às 15:41

Achei o atendimento PÉSSIMO! Jamais uma empresa deve fazer uma avaliação tão superficial!
Perderam uma cliente que compra com frequência há muitos anos, será que era esse o tratamento que eu merecia? Será que um produto de 300 reais ter uma vida útil de menos de 3 meses é considerada plausível?! Enfim, reclamo de onde pretendo voltar, nessa loja, especialmente a do Barra Shopping, não voltarei jamais!!!!

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?