Descaso com o Cliente

Arezzo - Loja Física
Ferraz de Vasconcelos - SP
08/02/2024 às 14:25

Em dezembro de 2023, levei uma sandália à Arezzo do Shopping Iguatemi - Alphaville para avaliação, pois ela havia quebrado com menos de um mês de uso. Após aguardar por 30 dias, recebi um retorno da loja informando que poderia realizar a troca. Ao chegar na loja, observei que os produtos estavam em promoção, porém a atendente explicou que, para trocas, o valor considerado seria o preço cheio, não o valor promocional. Escolhi uma sandália que não estava na promoção, mas ao efetuar o pagamento, percebi que o valor era inferior ao meu crédito. Fui informada de que não era possível deixar saldo em aberto e que deveria escolher outro item. Senti-me [Editado pelo Reclame Aqui], pois não pude escolher um item da promoção mesmo tendo que pagar a diferença, tampouco deixar o crédito para futuras compras, pois o mesmo produto não estava disponível. Estou registrando esta reclamação para expressar meu profundo desapontamento com a loja.

20/02/2024 às 10:03

Olá, Aline!

Em nome da Arezzo pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Encaminhamos seu relato para os responsáveis pela loja em questão, afim de que todos tenham conhecimento do ocorrido e possam passar um feedback aos colaboradores da loja.

Sentimos muito pelo transtorno e agradecemos o seu feedback. Ele é muito importante para que possamos corrigir situações como esta que não fazem parte do modo de atendimento da marca.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?