Despreparo Vendedoras/ Shop. Ibirapuera

tinham disponível mas eu já tinha em mente um item que gostaria de experimentar.

Fui abordada por uma vendedora que se deixou a disposição até aí tudo ok. Quando terminei de olhar os produtos expostos solicitei o item que queria que é uma sandália rasteira padrão dourada da coleção de vcs.

A vendedora me vira e fala " A se tiver esse item ele não está na Promoção".

Eu falei não tem problema . Em nenhum momento perguntei sobre promoção até porque a loja já está com a decoração informativa sobre isso e outra em nenhum momento perguntei valor do produto. As pessoas não entram na loja somente por estar em promoção.

Por que um vendedor acha que precisa frisar isso para um cliente que não perguntou nada de preços e nem de promoção.

Equipe despreparada para atendimento e vou além como uma pessoa pode achar que outra só irá comprar algo em promoção?

Estamos em 2024 e ainda fazem julgamento do que o cliente pode ou não comprar.

Me senti constrangida com essa fala da vendedora a loja estava cheia e estava com pressa até pensei em conversar com a Gerente de momento .

Enfim fica aqui o meu descontentamento com essa falta de preparo da Equipe Arezzo do Shop. Ibirapuera.

Cito aqui essa questão no geral e nem quero levar em conta que seja uma questão racial pois sou uma pessoa Negra.

29/02/2024 às 11:36

Olá, Erika. Tudo bem?

Em nome da Arezzo, reforçamos o pedido de desculpas pela experiência em uma das nossas lojas. De forma alguma é o desejo da marca para nossos clientes.

Analisamos o seu relato e efetuamos algumas tentativas de contato via telefone e e-mail, mas sem sucesso ou retorno. Esclarecemos que o seu relato foi reportado aos responsáveis pela loja, afim de que um feedback e treinamento sejam aplicados na loja em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?