PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Devolução

Arezzo - Loja Física
Belo Horizonte - MG
05/07/2023 às 11:10
ID: 167644935
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um bolsa pelo site e a entrega foi realizada pela loja do Shopping Del Rey. Acontece que pedi a devolução faz uma semana e até agora não buscaram o produto e não me dão retorno, a moça do site diz que quem resolve é a loja física e a moça da lojá física fala que é o site e ninguémresolve.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2023 às 11:15

Olá, Francielle.

Em nome da Arezzo pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza de que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Realizamos a coleta do pedido, seguiremos com o ressarcimento da compra. As informações sobre a visualização do valor em fatura, assim como o comprovante de estorno, serão enviadas para o endereço de e-mail registrado assim que finalizado.

Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Permanecemos à disposição.


Atenciosamente,

Arezzo - Loja Física

Consideração final

12/01/2024 às 11:15

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade