Erro da Arezzo me prejudicou

No dia 28 de janeiro realizei uma compra na Arezzo do bH shopping e dividi em dez vezes, por insistência da vendedora Flávia. A loja estava em promoção. No entanto, ao passar a compra no caixa, a loja computou o valor normal das mercadorias, sem o devido desconto da promoção. Percebi o erro quando cheguei em casa e verifiquei no cartão o calor das compras que havia feito no dia.
Comuniquei imediatamente à vendedora o erro. Enviei foto da nota fiscal e solicitei uma solução para o problema. Depois de três dias cobrando, eles depositaram a diferença que foi cobrada. Ok. No entanto, as dez prestações continuarão sendo cobradas durante dez meses , segundo informações do meu cartão, no valor errado, que totalizará o montante não promocional das mercadorias.Entrei em contato com a loja novamente, mas a gerente estava "doente", o subgerente não poderia resolver e assim foram enrolando até pararem de me reponder. O problema permanece e gostaria e resolve-lo.

19/02/2024 às 14:06

Olá, Marcia!

Conforme informado na reclamação, a loja realizou o estorno do valor cobrado a mais. As parcelas originalmente acordadas ainda serão cobradas nos próximos vencimentos, sem alterações.

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?