Falta de Profissionalismo e Descaso: Minha Experiência na Arezzo do Shopping Plaza Recife

Arezzo - Loja Física
Recife - PE
02/05/2024 às 16:43

Gostaria de relatar uma experiência extremamente decepcionante que tive recentemente em uma das lojas da Arezzo localizada no Shopping Plaza Casa Forte aqui em Recife.

Em junho de 2023, adquiri uma bolsa como presente para minha irmã nessa mesma loja. Infelizmente, após apenas alguns meses de uso, a bolsa começou a apresentar problemas de descascamento. Porém, foi somente ontem, durante um encontro com minha irmã, que percebi a gravidade do defeito.

Decidi entrar em contato com a vendedora da loja, com quem mantinha uma relação de comunicação regular desde a compra. No entanto, em vez de receber uma resposta adequada da vendedora, fui surpreendido por uma terceira pessoa, que alegou representá-la. Essa pessoa não se identificou e respondeu de forma desrespeitosa e sarcástica, informando que a bolsa não poderia ser trocada devido a uma suposta mudança de franqueado na loja.

Isso é inaceitável e extremamente constrangedor. A vendedora, ., não apenas falhou em prestar um serviço adequado ao cliente, como também delegou sua responsabilidade para terceiros sem se identificar. Essa falta de profissionalismo é inadmissível, especialmente vindo de uma marca renomada como a Arezzo.

Exijo que medidas sejam tomadas para corrigir essa situação e garantir que outros clientes não passem pelo mesmo constrangimento. Além disso, tomarei medidas adicionais para divulgar essa experiência negativa, incluindo a publicação em redes sociais e a comunicação direta com os responsáveis pela marca.

09/05/2024 às 13:37

Prezados,

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 15/06/2023.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 12 meses, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Equipe Arezzo

09/05/2024 às 13:55

Recentemente, tive uma experiência extremamente decepcionante com a Arezzo, que me deixou bastante desapontado com a marca.

Após adquirir um produto que apresentou defeito após apenas 12 meses de uso, entrei em contato com a empresa em busca de assistência. No entanto, fui informado de que o prazo para análise técnica dos produtos era de apenas 90 dias após a compra, e, portanto, não poderiam ajudar.

A falta de flexibilidade da Areso em lidar com casos individuais e a rigidez de suas políticas de atendimento ao cliente foram extremamente frustrantes. Como consumidor fiel da marca, esperava uma abordagem mais empática e soluções que demonstrassem preocupação genuína com a satisfação do cliente.

Infelizmente, essa experiência me levou a tomar a decisão de não realizar mais negócios com a Arezzo no futuro. É triste ver uma marca renomada como a Arezzo falhar em proporcionar um atendimento de qualidade e satisfatório aos seus clientes.

Espero que esta avaliação sirva como um alerta para outros consumidores e incentive a empresa a reavaliar suas políticas de atendimento ao cliente.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?