Fui ennagada na compra e agora a loja se recusa a trocar o produto.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro de 2023 comprei um tênis na Arezzo, quando comprei me venderam como um tênis confortável. Eu voltei na loja, expliquei que estava machucando o meu pé, deixando em carne viva a parte que tem o elástico. Pegaram o tênis e me informaram que seria trocado por outro modelo ou mesmo o reembolso.
Porém, até o momento o problema não foi sanado. Ficaram de dar um retorno pelo celular ou whatssap. Porém eu só recebi recentemente uma mensagem de promoção e quando questionei sobre meu protocolo, não tive resposta.
Vai fazer uns 2 meses que calçado foi devolvido para a loja.
Como no ato da compra eu questionei sobre o material machucar o pé, a vendedora garantiu que não machucaria, inclusive que iria lacear, o mesmo não ocorreu e aloja se recusa a realizar a troca por outro produto. Solicito o estorno do valor, uma vez que o item já foi devolvido para a Arezzo.
Resposta da empresa
01/07/2024 às 10:59Olá, Erica,
Esperamos que esteja tudo bem contigo. É uma satisfação tê-la como nossa cliente!
Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.
Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 191380259. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.
Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.
Atenciosamente,
Equipe Arezzo
Consideração final
01/01/2025 às 10:59A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.