PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fui realizar um troca

Arezzo - Loja Física
São José do Rio Preto - SP
03/02/2024 às 12:21
ID: 181873229
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma sandália na loja que no primeiro uso ela estragou, fui até a loja e eles me deram um vaucher no mesmo valor da sandália que havia estragado, quando fui escolher um sandália para trocar peguei uma que custava $200,00 pois estava na promoção, porém eles falaram que pra mim ela custaria o valor cheio de 400,00 pois como minha compra era troca eu teria que pagar o valor cheio, mesmo na etiqueta mostrando outro valor! Achei um descasos isso deve ser até [Editado pelo Reclame Aqui], o que tenho de diferente de outros clientes? Para pegar diferente deles!!!? So pro conta da troca!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2024 às 10:47

Prezados,

Em nome da Arezzo, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido. Realizamos contato com a consumidora e a mesma informou que foi realizada a troca do produto por uma bolsa de valor cheio diretamente na loja, utilizando os créditos da devolução. Notificamos a loja sobre o ocorrido para que não aconteça novamente.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo

Consideração final do consumidor

07/02/2024 às 10:55

Muito bom, Foram super solícitos em resolver meu problema!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade