IMPOSSIBILIDADE DE ANÁLISE

Arezzo - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 14:13

Ganhei uma sandália de presente de Natal da minha cunhada, preciso colocá-la pra análise e a loja onde foi comprada a sandália (rio sul) não localiza a compra no CPF da pessoa que comprou. Tentei na loja do Barra Shopping, que tentou localizar também no CPF da minha cunhada, mas não conseguiu.
Eu necessito colocar a sandália pra análise e não consigo de jeito nenhum.
Podem me ajudar??

28/05/2024 às 09:10

Olá, Fernanda.

Durante contato via WhatsApp, conversamos sobre o ocorrido. O produto foi um presente recebido em Dezembro/2023 e não dispõe atualmente de comprovante fiscal.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 06 meses de compra, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Equipe Arezzo

28/05/2024 às 10:29

Pois bem, como dito, a sandália foi um presente e, por óbvio, não possuo dever de guarda da nota. Ao contrário da loja, que deveria ter cadastrado a compra no CPF da pessoa que adquiriu e assim não o fez, como bem dito pela vendedora da loja no Rio Sul e pela caixa do Barra shopping. Ademais, enviei fotos e vídeos da sandália demonstrando o vício, constatado pelo atendente da Arezzo. Acredito que a loja deveria, em manifesta demonstração de boa-fé e cuidado com o cliente, excepcionalmente, receber a sandália para análise.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?