INVASÃO DE PRIVACIDADE

Arezzo - Loja Física
25/03/2024 às 12:13

Era cliente assídua da arezzo, comprando principalmente nas lojas do shopping JK e d Iguatemi, mas apesar de deixar claro SEMPRE que não queria que me mandassem mensagens com promoções, ofertas, que ficassem me incomodando por whattsapp ou torpedo, ela seguem invadindo minha privacidade. Já reclamei aqui por conta da loja do JK que ficava me mandando mensagens, invadindo minha privacidade no celular pessoal MESMO APÓS EU DEIXAR CLARO QUE NAO QUERIA. E agora, são vendedoras da loja do shopping Iguatemi que começaram a me incomodar. NÃO QUERO SER INCOMODADA, SE QUISER SAPATO, VOU NA LOJA E COMPRO, se mandarem novamente vou tomar outras providências jurídicas pra ver se os prepostos da Arezzo aprendem o que é RESPEITO PELO CONSUMIDOR!!

NÃO ME CONTATEM POR TELEFONE, SE FOREM RESPONDER, FAÇAM POR AQUI OU POR EMAIL.

05/04/2024 às 09:29

Olá, Regina. Tudo bem?

Conforme contato via e-mail, conversamos sobre o ocorrido.

Durante o atendimento buscamos esclarecer o ocorrido e oferecer uma solução. Identificamos que a mensagem recebida foi enviada por engano por uma das vendedoras.

O telefone de contato foi removido da base da loja e o WhatsApp bloqueado.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

15/04/2024 às 17:17

Espero não ter mais esse problema, pois no passado também prometeram não mais me incomodar e não se cumpriu. Se houver proxima, reunuirei todas reclamações e entrarei com ação

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?