Loja Morumbi Se Recusa a Aceitar Devolução

Fiz uma compra pelo site que foi entregue pela Loja Morumbi (SP), mas a sandália ficou grande. O site não faz a troca e me orienta a entrar em contato com a loja física. Entrei em contato com a loja via Whatsapp na quarta-feira passada (5/6/24) para perguntar sobre troca, mas não tinha outro número disponível. Solicitei então, no mesmo dia, a devolução com estorno, e desde então a pessoa que estava me atendendo está fingindo que não lê minhas mensagens. Desde quarta-feira (5/6/24) que não me respondem nada. Ou seja, estão se recusando a fazer a devolução e o estorno. Nunca pensei que a Arezzo teria um péssimo atendimento desses. Número do pedido: *******-3. Item a ser devolvido:*******02U-37 (Papete Off-White Couro Tratorada Tiras).

18/06/2024 às 13:39

Olá, Larissa,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190579847.

Averiguamos junto da loja de aceite do seu pedido A15568345-3, que sua troca já fora finalizada.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

20/06/2024 às 15:24

Na resposta aqui no ReclameAqui houve a informação que minha troca havia sido finalizada no dia 18/06/24, mas isso não ocorreu. Na verdade, nem era troca, era devolução. Apesar disso, consegui levar o produto na loja hoje e fui bem atendida pela funcionária que estava lá e consegui dar prosseguimento à devolução. Agora estou aguardando o estorno no cartão.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?