Má qualidade

Arezzo - Loja Física
Paranavaí - PR
21/05/2024 às 18:22

Boa noite, fiz uma compra na loja na Arezzo que fica em Joinville no shopping Garten e após o uso do sapato apenas uma vez a cor do tênis começou a sair.
Detalhe eu usei uma vez e já aconteceu isso levei na loja para enviar para a fábrica e mesma retorno falando que ué pode ser umidade ou má uso, mas como assim se eu usei uma vez o tênis e umidade tem em todo lugar como você faz um sapato que não pode receber umidade que estraga. Eu não comprai um tênis barato para acontecer isso já comprei de couro para não me incomodar e não adiantou muito. Total decepção com o atendimento da Arezzo mediante a um problema.

22/05/2024 às 09:19

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

Todos os materiais usados na produção de nossos produtos são testados para proporcionar beleza, qualidade e conforto no produto final. O fato deste produto ter apresentado manchas não representa, neste caso, nenhuma relação com um defeito de fabricação ou qualidade do material. Esse tipo de ocorrência pode estar relacionado a umidade absorvida, produtos usados na limpeza, algum liquido que derramou sobre o produto, entre outros. Neste caso não consideramos como um defeito de fabricação ou mesmo em seu material, e sim uma consequência de algum imprevisto.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

22/05/2024 às 09:27

um tênis de couro não solta a cor do produto eu tenho inúmeros tênis de couro, mas a gente só conhece a ética e bom senso de uma empresa quando temos um problema com o produto. Eu tenho inúmeros sapatos da Arezzo e se estou reclamando tem um fundamento.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?