PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Má qualidade

Arezzo - Loja Física
Guaxupé - MG
22/05/2024 às 14:23
ID: 188991707
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde, a exatamente a 1 mês ganhei de presente esse salto da Arezzo, passado esse tempo resolvi colocar o salto para uso e me deparei com o sapato nesse estado, descascando, sou uma cliente fiel da marca e me decepcionei total.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 09:45

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Desta forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade