Mal atendimento / venda de produto danificado

Arezzo - Loja Física
21/05/2024 às 21:04

Meu marido comprou um salto pra mim em uma loja física em Alphaville no centro comercial (que venderam o produto pra ele com um pequeno detalhe, que o mesmo não percebeu na hora ).

Provei o salto, detestei e pedi pra ele ir trocar, ele foi até o shopping Iguatemi Alphaville realizar a troca que sinceramente foi uma VERGONHA de atendimento, primeiro que quando ele chegou a loja a vendedora foi extremamente ríspida quando chegou, quando ele informou que queria realizar a troca do salto apresentou o cupom de troca e pasmem, informaram a ele que não iriam a realizar a troca por que não tinha o cpf na nota (??????)
Pelo direito do consumidor apresentando o cupom de troca a loja é OBRIGADA a trocar o produto.
Enfim, ele conseguiu achar a nota fiscal na bolsa apresentou e foi lhe concedido a troca, quando ele começou a procurar o sapato, vem o gerente e informa que não vai trocar por que o salto possui um detalhe ? (Detalhe esse que a loja vendeu ao meu marido, pra vender pode ? Pra troca não pode ?)

Que qualidade dos seus produtos são essas Arezzo ?
Que qualidade de profissional está na sua loja ? É esse tipo de gerente que está pronto pra atender o cliente ?
E pra fechar com chave de ouro, a vendedora informou que iria buscar outro salto ao meu marido, e simplesmente saiu pra o break (sem avisar a ninguém, deixou meu marido plantado na loja aguardando )

Péssima experiência ao cliente do início ao fim, profissionais totalmente despreparados, péssima qualidade do produto.
Vou até o shopping Iguatemi Alphaville realizar a troca deste salto, aviso com antecedência que se não realizarem a troca chamarei a polícia, este é meu direito.

22/05/2024 às 09:34

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Desta forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?