Me senti enganada

Arezzo - Loja Física
Suzano - SP
16/06/2024 às 00:10
ID: 190907153

Hoje dia 15 de junho em torno das 17 horas entrei na loja com minha nora e loja toda tava com desconto 50% e uma vendedora nos abordou perguntando se precisaria de ajuda e foi quando perguntsnos se a bolça estaria tbem em promoção e foi que a vendedora disse que sim .
Pegamos a bolça escolhida e fomos ao caixa e chegando lá o valor nso era 50$ de desconto e ela falou que aquela não estaria com desconto porque era bolça clássica enfim eu falei moça a vendedora disse que todas bolças inclusive ela viu a bolça em minha mão.
Fiquei me sentindo enganada e deixei a bolça porém estava muito indignada e voltei e bordéis oiyta vendedora mostrando a bolça ela disse que estaria com desconto e veio com muitas palavras cheios de palavras contraditórias e no final para eu não perder a razão no pé que estava as contradições dela eu falei que eu iria entrar no reclame aqui e foi onde ela se asustiu e falou vou chamar a gerente quer conversar com ela ? Foi onde percebi que ela viu que deu ruim .
Sai de lá muito chateada e revoltada de como ainda as lojas consegue nos enganar em 2024 com propaganda assim .
Como era um presente e eu não teria tempo para comprar em outro lugar nem no site acabei voltando para comprar a mesma bolça porém muito chateada com constrangimento de valores no caixa
*******
Meu nome é Maria e gostaria de uma resposta sobre isso no meu e-mail
Não não justifica algo não justificável por favor .

24/06/2024 às 13:07

Olá, Maria,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190907153.

Os preços e condições de vendas oferecidas pelas lojas e outros canais (site / APP AREZZO / outros) são fixados de forma independente e obrigam apenas aquele que apresentar a oferta, sem obrigatoriedade de cumprimento pelos demais, mesmo que alguma Loja Habilitada aceite alguma destas modalidades especiais de entrega, o preço e condições, serão avaliados para o aceite da mesma em relação ao pedido.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?