Me sinto enganada

Vendedora Josy Guimarães do pátio paulista me enviou mensagem no WhatsApp dizendo que eu tenho um bônus de R$ 192,00 disponível na loja para usar em novas coleções e conseguiu me atrair até a loja. Chegando lá, ela disse que na verdade era um desconto de 30% com limite de R$ 192,00. Me senti feita de boba, pois eu fui até a loja que é longe da onde eu moro pra descobrir que fui enganada, que era apenas uma isca. Existe uma grande diferença entre dizer que eu tenho um BÔNUS de um valor e que na verdade o que tenho é apenas um DESCONTO limitado a esse valor.

Quero exigir que me deem direito ao que me foi oferecido. Tenho prints e áudios da vendedora que comprovam o que foi me oferecido.

04/12/2023 às 11:22

Olá, Karoline!

Conforme consta em nossos termos de uso, a loja fornece o desconto de 16% (dezesseis por cento) a 30% (trinta por cento) do valor do(s) produto(s) adquirido(s) - para abater no pagamento da sua próxima compra.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

04/12/2023 às 15:52

E quanto ao meu relato sobre o BÔNUS de R$ 192,00 que me foi oferecido? Expliquei que fui até a loja confiando nessa informação, apenas para descobrir que fui enganada. Vão simplesmente ignorar tudo o que expus nessa reclamação?

Estou percebendo uma tentativa da Arezzo em se eximir da responsabilidade de honrar o que foi afirmado pela vendedora. Importante mencionar que possuo evidências dessa conversa, registrada no WhatsApp.

Gostaria de entender se estão ignorando completamente o meu relato. Essa resposta demonstra um desrespeito enorme, transmitindo a impressão de que a Arezzo não possui o compromisso de cumprir com as informações fornecidas ao cliente, nem sequer se preocupou em desculpar-se. Estou horrorizada com esse nível de atendimento, que demonstra um claro desinteresse em garantir a confiabilidade do cliente com a marca.

A última compra que havia feito aí foi de um tênis de mais de R$ 400,00 que estragou em poucos dias de uso e isso nunca havia me acontecido antes com nenhuma outra marca, pois tudo o que eu tenho costuma durar anos. Eu deveria ter reclamado, mas deixei pra lá. Agora, retornei à loja na esperança de poder utilizar o bônus para adquirir um novo produto e, assim, reverter a impressão negativa deixada pela experiência anterior. No entanto, a realidade foi decepcionante, e a Arezzo, ao invés de recuperar minha confiança, acabou por diminuir significativamente sua credibilidade em minha concepção.

06/12/2023 às 13:54

Aguardo retorno da Arezzo. Caso contrário, terei que registrar outra reclamação.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?