PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consegui fazer uma troca

Arezzo - Loja Física
Niterói - RJ
03/04/2024 às 18:48
ID: 186004089
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ganhei de presente uma bolsa da Arezzo e quis trocar o produto. Nos dias seguintes, fui em uma loja da Arezzo em Icaraí (Niterói/RJ) para realizar a troca. A funcionária que me atendeu informou que como eu não tinha a nota fiscal de troca, não poderia realizar a troca da bolsa e que a loja não tinha mais aquele produto. Falei que ganhei o produto e que não sabia onde a compra foi feita. A funcionária perguntou se eu sabia o CPF de quem comprou e eu respondi que não sabia, pois foi um presente de aniversário. Mesmo assim, não consegui trocar o produto. Inacreditável uma loja não trocar um produto que foi presente porque não tem nota fiscal e não tem os dados de quem comprou.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2024 às 13:49

Olá, Maria!

Esclarecemos que a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.

Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal.

As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca e no link abaixo:

https://www.arezzo.com.br/trocas

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade