Não consegui fazer uma troca

Arezzo - Loja Física
Niterói - RJ
03/04/2024 às 18:48

Ganhei de presente uma bolsa da Arezzo e quis trocar o produto. Nos dias seguintes, fui em uma loja da Arezzo em Icaraí (Niterói/RJ) para realizar a troca. A funcionária que me atendeu informou que como eu não tinha a nota fiscal de troca, não poderia realizar a troca da bolsa e que a loja não tinha mais aquele produto. Falei que ganhei o produto e que não sabia onde a compra foi feita. A funcionária perguntou se eu sabia o CPF de quem comprou e eu respondi que não sabia, pois foi um presente de aniversário. Mesmo assim, não consegui trocar o produto. Inacreditável uma loja não trocar um produto que foi presente porque não tem nota fiscal e não tem os dados de quem comprou.

05/04/2024 às 13:49

Olá, Maria!

Esclarecemos que a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.

Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal.

As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca e no link abaixo:

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?