Não quiseram me dar o meu caso back de direito
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bolsa na Arezzo do shopping recife/ PE no dia 14/04/24 e no dia 04/05/24, fui comprar um cinto e usar o cash back e fui informada que não teria direito pois agora era loja própria e não mais franquia eu me surpreendi pois em nenhum momento foi informada esse requisito. Se mudou de franquia para loja própria não deve causar prejuízo ao cliente. Eu quero o meu cash Back. Eu recebi a mensagem dizendo que eu teria direito.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2024 às 16:02Prezados,
Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.
Após contato com a consumidora, entramos em um acordo para solução do problema.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Arezzo
Consideração final do consumidor
10/05/2024 às 16:14Muito bom, satisfeita!
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10