Não vale o custo alto

Arezzo - Loja Física
Cocal do Sul - SC
28/02/2024 às 21:36

Minha reclamação é referente á queda na qualidade dos produtos da marca. Faz menos de um ano que comprei um sapato vendido como couro e pago como tal (469 reais), que está se desmanchando por dentro. Sei que produtos do segmento dos calçados tem uma garantia mínima, de 3 meses, mas não acho justo pagar tão caro por algo que deveria ter qualidade pra durar muito mais de um ano, afinal couro costuma ser um material de muita qualidade. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. A sola do sapato nem gastou ainda e por dentro ele já está "rasgado".

01/03/2024 às 11:25

Olá, Denise!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?