PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Péssima Qualidade

Arezzo - Loja Física
São Paulo - SP
06/06/2024 às 11:55
ID: 190255359
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Em dezembro comprei uma bolsa da Arezzo para minha esposa, após muita pesquisa. Acreditei estar comprando algo de qualidade, engano meu. Menos de 5 meses após a compra notei que a bolsa está desbotando, descascando e a logo da bolsa sumiu completamente, ou seja, alem de material de péssima qualidade, tentam economizar ate na impressão também. NAO RECOMENDO. Leiam esses comentários antes de comprar algo da Marca

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 17:15

Prezados,

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 21/12/2023.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 5 meses, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Online

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 18:12

A Marca decaiu 100% em qualidade e não prestam atendimento no pós compra o que a faz ser igual ou pior a uma loja de departamento qualquer só que com valor inflacionado. Uma pena ter marcas assim no mercado

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade