PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Péssimo atendimento lesando consumidor

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra NO SITE. Selecionei o frete mais barato que era a entrega pela loja sem saber o TRANSTORNO que isso ia me causar.
Recebi o produto numa quinta a noite e desde então comecei a tentar contato pelo chat no site. Apenas na segunda consegui retorno e me disseram que para devolver deveria entrar em contato pelo whatsapp da loja.
E aí ficou tudo pior. Eu enviei mensagem as 9:30 da manha de terça e disse que queria devolver o produto. Visualizaram e não responderam.
Na quarta depois de cobrar novamente, a atendente me diz que tenho 7 dias a partir da entrega e para de me responder. Ou seja, eu tenho que cruzar a cidade e preciso me organizar. E NINGUEM RESPONDE

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2023 às 17:33

Olá Paula,

Verificamos que o estorno de seu item foi devidamente realizado conforme mostra o comprovante enviado ao seu e-mail de cadastro.

Lembrando que o estorno por parte da Arezzo foi feito de forma integral, mas a demonstração em fatura fica a critério da operadora do cartão utilizado.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Arezzo Loja Física

Réplica do consumidor

30/11/2023 às 19:44

Consegui devolver depois de cruzar a cidade pq a única forma de devolução era na loja física. Chegando lá, a vendedora ainda alegou que não lembrava de nenhuma tentativa de contato pra devolução.
Eu só consegui devolver pq eu fui lá. Não recebi retorno devidamente no WhatsApp

Consideração final

30/05/2024 às 17:33

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade